sábado, 24 de janeiro de 2009

Angola Drops



Meu nome é Saymon Nascimento, 23 anos, itabunense radicado em Salvador, e desde a quarta-feira da semana passada, residente em Luanda, Angola. Vim trabalhar aqui com jornalismo digital, aŕea em que tenho experiência há dois anos. Vou registrar nesse espaço, sempre que possível, impressões sobre a vida do outro lado do Oceano Atlântico. Perdoem, antecipadamente, a qualidade das fotos: não apenas sou um péssimo fotógrafo, como há muita desconfiança com quem anda com máquina, e somos veemente desaconselhados a tirar fotos da cidade. Mas vou dar algum um jeito de ilustrar esse blog. Bem-vindos.

P.S.: Não sou blogueiro de primeira viagem. Já há algum tempo mantenho o Esperando Godard, sobre cinema. Apareçam lá também.

5 comentários:

  1. Saymon,
    Foi uma surpresa lhe saber em Angola, longe dos grandes espetáculos cinematográficos. Mas com a tecnologia atual, penso ser possível se acompanhar muita coisa de qualquer lugar do mundo.

    ResponderExcluir
  2. dizem me que angola está 'bombando'.. ou pelo menos estava. qual é o problema com as fotos?

    ResponderExcluir
  3. Saymon

    Vou me tornar uma ativo observador critico de seu blog!!! Gostei muito das imagens e observações sobre cultura e a vida de nossos co-irmãos angolanos.
    Espero sempre encher-me de informaçoes e comparações da cultura de angola com a nossa , principalmente a de nós baianos que verdadeiramente temos no nosso sangue um pouco ou quase todo da cultura e mistificações africanas.
    Seja feliz e parabés pelo seu novo trabalho
    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir
  4. Viva! Saymon, gostei de saber do novo blog. Serei um leitor assíduo. Cara, não sabia que iria para Angola tão rápido! Curta muito a experiência que, provavelmente, será instigante e inusitada. Um grande abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir